Sociais

A festa dos 60 anos do GAO


Marcelo Chocolate e Sheila Aquino
A noite festiva do GAO pela passagem dos 60 anos de existência lotou seu salão de festas. A programação se desenvolveu após o jantar. O presidente Marcelo Terra Reis destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos presidentes que assumiram o cargo ao longo de seis décadas. Lembrou, ainda, a importante participação das mulheres no apoio às atividades sociais. 
Kildo, primeiro goleiro do GAO, que disputou o Campeonato Municipal de 1954 (o primeiro certame que o clube participou), bastante emocionado, agradeceu à lembrança e destacou o papel histórico do GAO no esporte regional. O ex-atleta Amadeu, que jogou no clube nos campeonatos de 1960, 1961 e 1962, sagrando-se tricampeão municipal, também participou da festa. 
Os ex-presidentes Alceu Moreira da Silva, Antônio Adelar Marculan e Pedro Oil Silveira também prestigiaram a festa. Na programação festiva também foi apresentado um documentário sobre a rica história do GAO, destacando o empenho em perpetuar a trajetória do clube especialmente nas categorias de base.
Após o Parabéns à você, entoado pela Banda A3, o show ficou por conta dos bailarinos Marcelo Chocolate e Sheila Aquino, proporcionado aos presentes através da parceria com a Estúdio de Dança Marli Bublitz. O casal abriu o baile que seguiu durante a madrugada.

Fotos do evento

Kildo e esposa com o presidente Marcelo e Camila Reis
Amadeu (dir) com Neimar e Frânei Pacheco